23.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

05/10/2017 13h48

Fonte: Redação

INSIRA A MATÉRIA AQUI

Show baile do Palladium

Para quem gosta de um bom baile como programa para o final de semana, no dia 7 de outubro, estará bem servido, pois acontece um baile no Palladium buffet com o Marlon Maciel.

O evento tem início às 23h. Maiores informações podem ser obtidas no Palladium Buffet ou pelo telefone: (67) 9 9639-7554.

2º Festival de Inverno Aldeia Amambai

A grupo Pa’i Kuara Rendy, da Aldeia Amambai, realiza no dia 7 de outubro, a partir das 18h, no Barracão Social da Aldeia o 2º Festival de Inverno.

O festival contará com apresentações de música livre e gospel, além de danças. O evento é aberto ao público.

Amambai Extremo

Organizado pelo grupo de ciclistas, Trilhas e Milhas em parceria com o jornalista e desportista Abílio Pietramale, acontece em Amambai nos dias 7 e 8 de outubro, sábado e domingo, o Amambai Extremo. A prova que já é uma das mais tradicionais do Centro Oeste do Brasil é reconhecida por ter um baixo custo de inscrição ao atleta e boa estrutura, que inclui, suporte aéreo, uso do Clube do Tereré, café da manhã colonial, churrasco e quatro pontos de apoio com estrutura de alimentação e hidratação, que serão distribuídos nos trajetos.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelo site www.trilhasemilhas.com ou pelo telefone: (67) 9 9940-8640.

Paulla Matos em Amambai

O promoter de eventos Jeferson Benites Escobar, o Ratto promove mais uma de suas baladas em Amambai, dessa vez, no dia 14 de outubro.

A festa traz Paula Mattos, que com uma voz feminina marcante, garante marcar a noite dos amambaienses. O evento acontece no Parque de Exposições de Amambai. Convites, mesas ou outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 9 9228-6083, 999143404.

Marcha pra Jesus em Dourados

Acontece no dia 28 de outubro em Dourados, a 21ª edição da Marcha para Jesus. O evento será marcado pela concentração de fiéis, que sob a orientação dos organizadores, irão discutir a respeito das necessidades que a instituição familiar tem enfrentado nos dias atuais.

A concentração deve reunir mais de 20 mil pessoas, que marcharão pela Marcelino Pires. O evento culminará com o show de Fred Arrais.

Halloween party II

Vem aí mais uma edição da festa a fantasia que está se tornando tradição em Amambai. A Halloween Party IV acontece no dia 28 de outubro e traz com ela diversas atrações musicais de Amambai e de Dourados, além do concurso de fantasia que premiará as três melhores caracterizações. Você não vai ficar de fora, certo? Esperamos você. Mais informações você consegue no número: (67) 9 9636-6565. Acompanhe também a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/HalloweenAmambai/.

3ª Noite da Saudade

Na noite do 4 de novembro, acontece a 3ª Noite da Saudade. Uma festa regada de lembranças e músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90.

Segundo a organização, a ideia de fazer um flashback é trazer um novo atrativo para Amambai, visando momentos de alegria e descontração embalados por grupos musicais como Bee Gees, Abba, Carpenters, RPM, Barão Vermelho e toda a jovem guarda da época, que cantou e encantou multidões. O evento acontece a partir das 22 horas, no Palladium Buffet.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99963-1399.

5º Encontro do Carro Antigo

Nos dias 11 e 12 de novembro, colecionadores de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros irão expor seus veículos relíquias ma praça Cel. Valêncio de Brum, em Amambai.

O 5º Encontro do Carro Antigo, o Amambai Old Car, iniciou através do colecionador Sérgio Lopes e está virando tradição no município. Na edição deste ano, a realização é uma parceria com a ACA (Automóvel Clube de Amambai).

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 99976.5010 e 99976.2368, também disponível para Whatsapp.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-