23.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

26/10/2017 13h29

Fonte: Redação

Música ao vivo no Pesque e Pague do Bala

Vai chegando a sexta-feira e com ela a vontade de reunir os amigos para aquele happy hour! A dica para que esse encontro seja ainda melhor, é ir até o Pesque e Pague do Bala, que nesta sexta-feira, 27 de outubro, que trás o João Paulo para animar a noite.

O show ao vivo tem início a partir das 21h.

Marcha pra Jesus em Dourados

Acontece no dia 28 de outubro em Dourados, a 21ª edição da Marcha para Jesus. O evento será marcado pela concentração de fiéis, que sob a orientação dos organizadores, irão discutir a respeito das necessidades que a instituição familiar tem enfrentado nos dias atuais.

A concentração deve reunir mais de 20 mil pessoas, que marcharão pela Marcelino Pires. O evento culminará com o show de Fred Arrais.

Som da Cidade

A 9ª edição do projeto O Som da Cidade’ acontece neste sábado, 28 de outubro, na praça Coronel Valêncio de Brum, com a apresentação de talentos musicais amambaienses para o público.

Prestigie esse evento que tem como intuito valorizar a nossa cultura e dar oportunidade aos músicos de nossa cidade!

Halloween party IV

Vem aí mais uma edição da festa a fantasia que está se tornando tradição em Amambai. A Halloween Party IV acontece no dia 28 de outubro na Acia e traz com ela diversas atrações musicais de Amambai e de Dourados, além do concurso de fantasia que premiará as três melhores caracterizações. Você não vai ficar de fora, certo? Esperamos você. Mais informações você consegue no número: (67) 9 9636-6565.

Acompanhe também a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/HalloweenAmambai/.

Campeonato de Pênaltis

A 4ª rodada classificatória do Campeonato de Pênaltis realizado pela Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc) acontece neste domingo, 29 de outubro.

A competição traz de volta para Amambai o incentivo ao esporte e, ao mesmo tempo, uma opção saudável para a comunidade que gosta de assistir disputas de futebol.

A etapa que tem caráter eliminatório, acontece no estádio municipal Ernesto Landolfi e tem disputas categorias masculina e feminina.

O evento tem início a partir das 13h.

3ª Noite da Saudade

Na noite do 4 de novembro, acontece a 3ª Noite da Saudade. Uma festa regada de lembranças e músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90.

Segundo a organização, a ideia de fazer um flashback é trazer um novo atrativo para Amambai, visando momentos de alegria e descontração embalados por grupos musicais como Bee Gees, Abba, Carpenters, RPM, Barão Vermelho e toda a jovem guarda da época, que cantou e encantou multidões. O evento acontece a partir das 22 horas, no Palladium Buffet.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99963-1399.

5º Encontro do Carro Antigo

Nos dias 11 e 12 de novembro, colecionadores de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros irão expor seus veículos relíquias ma praça Cel. Valêncio de Brum, em Amambai.

O 5º Encontro do Carro Antigo, o Amambai Old Car, iniciou através do colecionador Sérgio Lopes e está virando tradição no município. Na edição deste ano, a realização é uma parceria com a ACA (Automóvel Clube de Amambai).

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 99976.5010 e 99976.2368, também disponível para Whatsapp.

Insane

No dia 9 de novembro uma festa promete animar Amambai e região.

A Insane acontece no Parque de Exposições do município e que trás para a Cidade Crepúsculo artistas como a funkeira Tati Zaqui, o DJ Diogo Bacchi e a dupla Evandro e Henrique.

Ingressos, mesas ou bangalôs podem ser obtidos pelos telefones: (67) 9 9914-3404 ou 99950-1905.

6º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos

Acontece no dia 10 de dezembro, no CTG, mais uma edição do Leilão Direito de Viver. O evento é em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

Durante todo o domingo, das 8 às 18 horas, os organizadores realizam uma série de atividades visando a solidariedade com a instituição hospitalar que atende milhares de pessoas do pais e quase duas centenas de cidadãos de Amambai.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 99917.8992 – Paulo.

A comissão organizadora conta ainda com a adesão voluntária da comunidade em relação a doações de gado para o leilão e ao trabalho durante o dia do evento.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-