12.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Natal de Luzes encanta e instaura clima natalino em Amambai

- Publicidade -

05/12/2018 08h57

Inauguração do Natal de Luzes encanta e instaura clima natalino em Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Muita magia e encanto marcaram a noite dessa terça-feira (4) na praça Cel. Valêncio de Brum, durante a inauguração do Natal de Luzes 2018.

Crianças, jovens, adultos e idosos lotaram a praça central da Cidade Crepúsculo para prestigiar o acendimento das milhares de luzes e o tradicional presépio que deixam o local transbordando o clima e a magia do Natal.

Além do acendimento das luzes, a inauguração da decoração natalina contou ainda com a apresentação do musical Conto de Natal, do Instituto Eduardo Dutra Lescano com o apoio da atriz e diretora Alessandra Tavares, Raquel Batista, Joani Souza, Luana Azevedo e Beto Bandeira além da apresentação musical de Claudio Lopes, Marlon Flores e Roby Vieira.

Sônia Silva esteve presente na inauguração e fala sobre o sentimento de renascimento que a decoração cenográfica representa. “Ficou tudo lindo….torna o ambiente agradável, aconchegante e muito familiar, um ótimo lugar para vir com a família”, descreve.

O prefeito de Amambai, acompanhado do vice-prefeito, Valter Brito, dos vereadores Ilzo Victor, Janete Córdoba, Humberto Hassegawa, Darci Silva acompanharam a inauguração.

Confira algumas fotos abaixo e também na galeria 2

Um conto de Natal foi encenado pelo Instituto Eduardo Dutra Lescano / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-