16.2 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Veja fotos do último dia da 30ª Expobai

- Publicidade -

10/09/2018 10h15

Fonte: Redação

Galeria 2 / Galeria 3 / Galeria 4

Amambai (MS)- Terminou neste domingo (9) a feira agropecuária que é considerada uma referência no Conesul de Mato Grosso do Sul, a Expobai.

Completando sua 30ª edição em 2018, a feira trouxe para Amambai rodeio em touros, exposições, parque de diversão, além de shows com músicos de renome nacional, como Luan Santana, George Henrique e Rodrigo e Almir Sater.

O presidente do Sindicato Rural de Amambia (SRA), organizador do evento, Ronan Nunes da Silva, disse que apesar das duras críticas que foram feitas à feira nas redes sociais, ele e sua diretoria estão satisfeitos com o resultado da feira.

“Sabemos que nosso o país passa por um momento de desaceleração econômica, mesmo assim fizemos a feira e mantemos os mesmos valores dos anos anteriores, por isso estamos orgulhosos do nosso resultado e isso é graças não ao Ronan, mas sim, toda diretoria do sindicato, que arregaçaram as mangas e trabalharam incansavelmente para isso (…) A Expobai não foi boa só neste ano, ela é sim boa todos os anos e a cada edição ela se melhora”, frisou Ronan, que recebeu duas placas de homenagem por estar a frente da realização da feira.

Após a classificação do rodeio em touros, o músico Almir Sater subiu ao palco e embalou seus maiores sucessos, o que fez com que o público presente vibrasse.

Veja fotos:

Almir Sater foi a atração da noite / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-