10/05/2016 02h11 – Atualizado em 10/05/2016 02h11
O parlamentar está solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso a fazenda Vó Cacilda, na região do Chorro
Fonte: Da Redação
Amambai (MS) – Demonstrando preocupação com o escoamento da produção rural e com a garantia do transporte escolar na região da fazendaVó Cacilda, o vereador de Amambai, Luciney Bampi (PSC), está cobrando do executivo municipal a realização dos serviços de manutenção da estrada que dá acesso à localidade.
No documento apresentado na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida nessa segunda-feira (9), o vereador está solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso a propriedade rural, localizada na região da estrada que liga Amambai a Juti, sentido Chorro.
O vereador afirma que a estrada serve para atender o transporte escolar e para escoar a produção agropecuária das propriedades rurais situadas na região.
“Tendo em vista que a estrada corta propriedades rurais e serve de acesso ao transporte escolar dos alunos daquela região, servindo também para o escoamento da produção agropecuária é que estamos encaminhando o pedido, apresentado por moradores da localidade”, justifica o vereador Luciney Bampi.
O pedido foi encaminhado ao prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, através do requerimento número 051/2016, aprovado e subscrito pelos vereadores Valter Brito (DEM), Roberto Protético (PSD), Daniel Riquelme (PTB), Fernando Fischer (PT do B) e Ilzo Victor Arce Vieira (SDD).
