10/11/2020 20h40
A solicitação foi feita pelo vereador Dilmar Bervian (DEM)
Fonte: Redação
Amambai (MS)- Através da indicação nº 309/2020 apresentada na sessão da Câmara de Vereadores de Amambai realizada nessa segunda-feira (9), o vereador Dilmar Bevian (DEM) requereu do Executivo a a construção de mais duas salas de aula na escola municipal Marlene Vilarinho.
De acordo com Bervian, no ano de 2017 haviam 42 alunos matriculados na instituição de ensino, que tinha apenas 4 salas em funcionamento. Em 2020, o número de alunos passou a ser 354, com 14 salas em funcionamento. Para 2021, a previsão de alunos na escola é de 380 e por isso, a necessidade de mais salas de aula.
“Nossa proposição visa a melhoria da escola tanto para os alunos quanto para professores, pois o número de alunos vem aumentando gradativamente”, justificou o parlamentar.
A indicação foi subscrita pelos vereadores Maikell Ruiz, Carlinhos, Fernando Fischer e Luciano Maurício, todos do DEM.


