22.7 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Assassinato de Nego Silva e filho: um dos envolvidos é menor de idade

- Publicidade -

Para não prejudicar o curso das investigações, a Polícia não divulgou mais detalhes sobre os autores, apenas que um deles é menor de idade e que ambos são moradores da região.

Fonte: Redação Amambai Notícias com informações de Vilson Nascimento

Amambai (MS) – Um rapaz menor de idade está envolvido no assassinato do pecuarista amambaiense Olenir Silva (Nego Silva) e seu filho, Antônio Alexandre Silva ocorrido na última sexta-feira (14). A informação é da Polícia Civil de Amambai repassada na noite desse domingo (16) à imprensa local.

Para não comprometer o trabalho dos investigadores que estão no caso, o delegado Ulisses Brito, que comanda as investigações, não deu mais informações, apenas que um dos envolvidos é menor de idade e que ambos são moradores da região. Agora, o foco dos policiais está em encontrar os autores do crime que chocou Amambai e todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

O crime

Amambai recebeu em choque e com muita consternação a notícia de que pai e filho tinham sido mortos a tiro em sua propriedade rural localizada na região da estrada do Chorro, entre Amambai e Juti, na manhã de sexta-feira (14).

De acordo com informações da polícia científica, com base em informações obtidas na perícia, Nego foi morto com três tiros de uma arma com calibre 22. Os disparos atingiram seu peito e sua nuca. Antônio, o filho, foi morto com disparos da mesma arma, porém, estava amarrado em uma cama em um dos quartos quando recebeu um tiro na altura do pescoço.

Na fuga, os autores acabaram batendo a caminhonete roubada na fazenda e abandonaram-na junto de uma pistola 7,65 milímetros.

Amigos e familiares de Nego Silva e Antônio se uniram à polícia na busca de informações e ofereceram R$ 50 mil para quem tivesse pistas sobre o paradeiro dos dois homens que ceifaram as vidas de pai e filho.

Polícia Militar, Polícia Civil, DOF, Choque e Bope atuaram na busca pelos criminosos, fazendo uso, inclusive, de um helicóptero.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-