29.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereador Prego solicita pavimentação asfáltica em diversas ruas na Vila Previsul

- Publicidade -

Fonte: Raquel Fernandes – redação

Amambai (MS)- Na sessão da Câmara de Amambai, realizada no dia 27, o vereador Anilson Prego indicou na forma regimental a necessidade de viabilizar recursos para pavimentação asfáltica na rua Adão do Amaral, em frente ao Lar do Menor, entre as ruas Algacir Pissini e Antônio Martins Dutra e, também, na rua Tamarino Pimentel, entre as ruas Algacir Pissini e Jacinto Basilio de Oliveira, na vila Previsul.

De acordo com o vereador a pavimentação dessas ruas irá amenizar os impactos causados pelas fortes chuvas, que abrem valetas em frente às residências.

“A pavimentação asfáltica se faz necessária devido ao grande fluxo de água em dias chuvosos que desce na rua Adão do Amaral, em frente ao Lar do Menor, onde há um grande declive, gerando transtornos e ocasionando abertura de valas em frente às residências.

E, na rua Tamarino Pimentel é grande o volume de areia, dificultando o acesso das pessoas que moram no local para chegar às suas casas, causando assim muita poeira e em épocas chuvosas a dificuldade é bem maior, provocando transtorno aos moradores daquela região”, justificou Prego.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-