24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Trecho da MS-156 foi nominado como Dirceu Luiz Lanzarini. Em Amambai, indicação é de autoria de vereadora Cida Farias

- Publicidade -

Fonte: Raquel Fernandes e Geovana Biron – Redação

Amambai (MS)- Mais uma indicação da vereadora amambaiense Cida Farias foi atendida nesta segunda-feira (2), com a lei nº 5.867, de 2 de maio de 2022, que denomina como Dirceu Luiz Lanzarini o trecho da Rodovia MS-156, compreendido entre a Ponte do Rio Amambai até o início do trecho urbano do Município de Amambai.

O pedido da vereadora foi feito no dia 21 de março, ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Paulo Corrêa, com cópia ao governador do estado, Reinaldo Azambuja, e ao prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

Cida Farias destacou que é justa e merecida homenagem à memória de um cidadão que veio para Amambai recém-formado e aqui fez a sua história e de sua família, tornando-se um cidadão amambaiense, bem como aos seus familiares, que seguem trabalhando e contribuindo para o progresso e desenvolvimento da cidade.

“Foi um homem de bem, de conduta exemplar, representa um modelo a ser seguido, quer como chefe de família, quer como cidadão honrado e trabalhador que foi cumpridor fiel de seus deveres para com seus semelhantes e principalmente para com os munícipes de Amambai, e porque não do Estado de Mato Grosso do Sul, merecedor da justa homenagem que com esta denominação os Poderes Executivo e Legislativo prestaram à sua memória”, justificou a vereadora.

No dia 23 de março, o Deputado estadual Paulo Corrêa, já havia decretado que o trecho da rodovia MS-156 fosse nominado Dirceu Luiz Lanzarini.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-