21 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Hoje (6) tem semifinal da Copa Cidade de Futsal no Ginásio de Esporte Flávio Derzi

- Publicidade -

A competição terá início às 19h30 e acontece no Ginásio de Esportes, com entrada gratuita.

Fonte: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), está convidada toda a população para prestigiar na noite desta quinta-feira, 5 de maio, as partidas da fase semifinal da Copa Cidade de Futsal.

A competição, que marca a retomada de atividades esportivas promovidas pelo poder público municipal, terá início às 19h30 e acontece no Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi, com entrada gratuita para todos.

Nos jogos de hoje, a equipe Galáticos/Pantanal Móveis enfrenta o time da Auto Elétrica Conesul e a seleção da Vila Cristina estará competindo contra a equipe da Aldeia Amambai, ambos em busca de uma das vagas na final do certame que acontece na próxima terça-feira, 10 de maio.

Segundo o secretário municipal de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, a competição correu dentro das normalidades possíveis até aqui e com muita expectativa, já está tudo preparado para o início da fase final da competição.

“Nesta semifinal estaremos priorizando os dois jogos masculinos, mas na terça, teremos as três finais, categoria sub-10, feminino e o masculino, e sem dúvida, o público comparecerá em peso no Ginásio de Esportes para prestigiar o evento, assim como já vem acontecendo”, completou Ronaldo Mayr.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-