21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prego solicita melhorias na Aldeia Limão Verde de Amambai

- Publicidade -

Fonte: Geovana Biron e Raquel Fernandes – Redação

Amambai (MS)- Amambai é uma cidade que vem se destacando cada vez mais na área do esporte. Diante desse cenário e preocupado em continuar incentivando os jovens, o vereador amambaiense Anilson Prego solicitou ao prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, na sessão da câmara realizada no dia 2 de maio, que uma quadra de esporte com iluminação, ao lado da Associação Limão Verde (Okaraju Poty) fosse construída, além disso, Prego pede que seja realizada uma reforma de ampliação e iluminação no Barracão da Associação Limão Verde e que o campo de futebol suíço da Associação seja patrolado.

Segundo o vereador, o barracão se encontra em um estado precário e a obra irá beneficiar a comunidade indígena, que já utiliza o espaço há aproximadamente 20 anos consecutivos para fins diversos, como cultos, cursos e reuniões. Prego ainda afirma que uma iluminação adequada trará mais segurança aos moradores.

O vereador segue justificando que a construção da quadra esportiva é importante já que há dificuldades para a comunidade utilizar as dependências do ginásio da Escola Tupã e o patrolamento é necessário por que a área do campo está desnivelada.

“O patrolamento do campo de futebol suíço da Associação Limão Verde, se faz necessário devido à grande frequência de desportivas desta aldeia e encontra dificuldade de utilização do campo de futebol suíço, visto que a área do campo está desnivelada”, concluiu Prego.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-