27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Banco do Brasil realiza evento Circuito de Negócios Agro em Amambai – MS

- Publicidade -

Após marcar presença na Expoagro Dourados, a Carreta Agro chega em Amambai para levar assessoria rural itinerante.

Amambai (MS)- Nesta segunda feira, 23/05, o Circuito de Negócios Agro chega à cidade de Amambai, iniciativa que visa potencializar negócios e reforçar a presença do BB junto ao segmento. O Circuito prevê a divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores rurais.

A ação contempla carretas adaptadas para atuar como agências móveis do BB percorrendo o país. Ao todo serão cerca de 60 mil quilômetros até dezembro de 2022.

A passagem da carreta por Amambai (MS) contará com atendimento especializado, participação de parceiros (revendas de máquinas e implementos, empresas de tecnologia agrícola e outras ligadas ao segmento), bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB da região.

A carreta estará localizada na Praça Central de Amambai, a partir das 09h30 da manhã e se estenderá durante todo o dia. Às 10hs, está prevista uma palestra sobe Opções Agro com a consultora Cynthia Fister, da Superintendência Comercial de Dourados – MS.

Os eventos realizados no Circuito de Negócios Agro podem ser acompanhados pela plataforma Broto (broto.com.br), onde, além de condições diferenciadas para aquisição de produtos e serviços do agronegócio, será possível acompanhar a jornada das Carretas.

Liderança no Segmento

O Banco do Brasil é líder no financiamento ao agronegócio brasileiro. No atual Plano Safra, o maior da história, o BB já desembolsou R$ 113,9 bilhões, o que representa incremento de 48,9% em relação ao mesmo período da safra anterior.

O Circuito de Negócios Agro é uma iniciativa do Banco do Brasil em parceria com as coligadas BB Seguros BB DTVM, BB Consórcios e com o apoio da OuroCard – Visa.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-