19.6 C
Dourados
quarta-feira, 29 de junho de 2022

Copa Anderson Mansano de Futebol de Campo teve início em Amambai

- Publicidade -

Na noite desta terça-feira (21), autoridades municipais e população amambaiense lotaram as arquibancadas do Estádio Ernesto Landolfi para prestigiar o evento.

Fonte: Patrícia Dapper / Secom

Amambai (MS)- A bola rolou em Amambai na noite desta terça-feira (21), quando teve início a Copa Anderson Mansano de Futebol de Campo.

Atletas, apreciadores do esporte, população em geral e autoridades municipais compareceram em peso ao Estádio Ernesto Landolfi para prestigiarem o início do certame que promete agitar o cenário esportivo amambaiense pelas próximas semanas.

De acordo com o secretário municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), Ronaldo Mayr, a competição reúne 16 equipes, sendo 14 da cidade de Amambai, uma da cidade de Paranhos e uma do Bom Fim, distrito de Laguna Carapã.

“A atividade conta com uma rivalidade sadia entre as agremiações de Amambai e da região e toda nossa população é convidada a estar na torcida, para deixar a competição ainda mais animada, temos a certeza de que nossos atletas estarão dando o seu melhor”, ponderou Ronaldo.

Durante a abertura do evento, os presentes vivenciaram também um momento histórico: a realização da primeira partida de futebol no período noturno. Os refletores que iluminavam o campo – e eram uma reivindicação antiga dos desportistas e também da administração – foram instalados muito recentemente e, pela primeira vez, foram colocados para funcionar.

Para o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que também prestigiou o evento, ver o campo do estádio todo iluminado é i motivo de muita satisfação. “Esse era um sonho antigo nosso, muito reivindicado pela administração e é claro, que pelos nossos atletas (…) então, hoje ver essas luzes acesas é uma felicidade muito grande” comentou o prefeito.

O campeonato segue com rodadas nesta quarta, quinta e sexta-feira e também no domingo de manhã.

Além do prefeito de Amambai e do secretário municipal, Ronaldo Mayr, estiveram presentes na abertura do certame: o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst e os vereadores Lígia Borges, que no ato representou o presidente da Câmara de Vereadores Valter Brito da Silva, Odil Puques, Rosa Linda e Geverson Vicentin.

Veja abaixo algumas fotos da abertura da Copa Anderson Mansano de Futebol de Campo:

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-