23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cida sugere criação de projeto “Manhã na Praça” em Amambai

- Publicidade -

Fonte: Geovana Biron – Redação

Amambai (MS)- Prezando sempre por trazer melhorias na vida dos amambaienses, a Vereadora Cida Farias, indicou nesta quarta-feira, 3 de agosto, a implantação do projeto: Manhã na Praça, que consiste no fechamento da Rua 7 de Setembro, entre as Rua Marechal Floriano e Rio Branco, para a prática de esportes e, também, a realização de atividades como a “Feira de amigos”.

O projeto tem como objetivo solidificar pequenos empreendimentos e promover a socialização, lazer e a prática esportiva aos domingos de manhã.

Segundo a vereadora, a prática de esportes vem se tornando cada vez mais um hábito presente nas famílias dos brasileiros como forma de garantir qualidade de vida. Dessa forma, a oferta de espaços que proporcionem aos cidadãos ambientes adequados para a prática de esportes ou mesmo para o passeio coletivo é responsabilidade da municipalidade.

A Manhã na Praça deve acontecer aos domingos, entre as 06 e 10 horas da manhã e irá incentivar boas práticas físicas, além da possibilidade de interação social e empreendedorismo.

“A ocupação de espaços públicos pela população, principalmente após o período de pandemia é um anseio da população e o projeto Manhã na Praça será uma oportunidade de garantir saúde física, psicológica e social aos cidadãos. Desta forma justifica-se a presente indicação. ” Finalizou Cida.
O projeto foi solicitado ao Prefeito Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-