31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadora Cida Farias solicita doação de terreno para Associação de Moradores

- Publicidade -

Fonte: redação

Amambai (MS)- Nesta segunda-feira, dia 08, a vereadora Cida Farias indicou na forma regimental ao Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a possibilidade da administração municipal realizar a doação de um terreno para a instalação da sede da Associação de Moradores do Residencial Bonito e Chácaras integradas.

Conforme justificou a vereadora em sua indicação, as associações de moradores exercem papel fundamental na obtenção de avanços nos bairros, pois servem de elo, entre as comunidades e a gestão pública, já que levam as reivindicações e anseios da população ao executivo e legislativo, contribuindo diretamente com a melhoria de vida da comunidade.

Desde a sua posse, em junho de 2022, a Associação de Moradores do Residencial Bonito e Chácaras Integradas não possui um espaço físico e tem realizado suas reuniões nas residências de moradores.

“É necessário que seja destinado um terreno para futura construção de sede e instalação de demais equipamentos públicos, como parque infantil, entre outros, para que associação possa ter uma estrutura mínima para sediar seus trabalhos, e da mesma forma, fornecer aos moradores, uma referência onde buscar o apoio, sejam em serviços à comunidade, projetos, eventos, oferta de equipamentos, entre outras demandas”, justificou a vereadora Cida Farias.

A Associação de Moradores do Residencial Bonito e Chácaras Integradas possui como presidente o morador Emerson Paulo Santos e como vice-presidente, Márcia Maria Lenz.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-