24.7 C
Dourados
sábado, 6 de setembro de 2025

Sindicato Rural de Amambai divulga cursos gratuitos em parceria com o SENAR/MS para o mês de novembro

- Publicidade -

O Sindicato Rural de Amambai (SRA) revelou sua agenda de cursos profissionalizantes programados para o mês de novembro. Esses cursos, essenciais para o aprimoramento de profissionais do campo, são oferecidos gratuitamente em colaboração com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (SENAR/MS).

A agenda que será disponibilizada no decorrer de novembro inclui: Programa Negócio Certo Rural – 2º Encontro; Boas Práticas para Serviços de Alimentação do Segmento de Produtos Agrícolas; Confeitaria – Bolos e Biscoitos; Implantação e Manejo Básico de Horta; Programa Negócio Certo Rural – 3º Encontro; Armazenagem de Grãos (Soja e Milho); Preparo de Remédios Caseiros; Implantação e Manejo Básico de Horta; Programa Negócio Certo Rural – 1º Consultoria; NR 31-12 – Segurança e Saúde na Operação de Máquinas e Implementos Agrícolas; Artesanato de Bordado Livre; Administração da Empresa Rural; Programa Negócio Certo Rural – 4º Encontro; Culinária na Cozinha da Fazenda; e Programa Negócio Certo Rural – 5 º Encontro.

O principal objetivo dos cursos de capacitação é fortalecer a base de conhecimento dos produtores locais, fornecendo-lhes as habilidades necessárias para suas atividades no campo. Isso não apenas ajuda os agricultores a garantirem seu próprio sustento e o de suas famílias, mas também contribui para a oferta de produtos agrícolas de maior qualidade à sociedade.

Uma característica desses cursos é a presença de instrutores altamente qualificados, que combinam aulas teóricas com atividades práticas. Além disso, estão sempre disponíveis para esclarecer dúvidas dos participantes. 

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos e suas datas específicas, basta acessar a página Agenda no site do SRA. As inscrições podem ser realizadas entrando em contato com o mobilizador Olguimar pelos telefones (67) 3481-1093 ou (67) 99912-5552.

Fonte: Grupo A Gazeta

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-