11/09/2019 08h51
Willian foi atingido por três disparos de pistola 9mm.
Fonte: Redação
Amambai (MS)- Um homem de 41 anos foi morto na noite dessa terça-feira (10), na região da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).
Willian Manrúbia Gomes foi alvejado com três disparos de arma de fogo, que o atingiram na região da perna esquerda, do dorso superior e um na barriga. A vítima chegou a ser atendida por militares do Corpo de Bombeiros de Amambai, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Amambai.
No local do crime, a polícia encontrou pelo menos quatro cápsulas de munição de 9mm deflagradas, mas informações de testemunhas dão conta de que foram disparados ao menos cinco tiros.
As câmeras de segurança da região captaram imagens do suspeito, que tinha estatura baixa e vestia uma camiseta vermelha e boné branco. Após o crime, o suspeito teria se afastado do local a pé e logo depois embarcado em um gol branco.
Testemunha do homicídio
Segundo informações da Polícia Civil, em 2018, Willian teria sido uma testemunha do assassinato do pecuarista amambaiense Luiz Carlos Gregol, o Tata, que foi morto em novembro em Amambai.
Relembre o caso clicando aqui.
