16/04/2020 20h05
Nesta quinta-feira, 16 de abril, o prefeito Dr. Bandeira acompanhou a equipe da Defesa Civil de Amambai, durante a entrega de eternit para recomposição dos telhados afetados pelo temporal.
Fonte: Decom
Amambai (MS) – Na última segunda-feira, 13 de abril, uma forte chuva com vento e granizo afetou vários pontos do Conesul do Mato Grosso do Sul. No município de Amambai não foi diferente, algumas propriedades rurais, em especial os assentamentos Guanabara e Sebastião Rosa da Paz, na divisa com o município de Juti sofreram com o temporal deixando diversas famílias desabrigadas.
Ainda, durante a noite da segunda-feira, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira emitiu uma notificação pedindo que fossem informadas todas as famílias desprotegidas para que fosse possível socorrer a todos os atingidos com lonas para uma solução paliativa.
Nesta quinta-feira, 16 de abril, o prefeito acompanhou pessoalmente a equipe da Defesa Civil de Amambai nas ações de entrega de Eternit para recomposição dos telhados afetados. Grande parte das famílias do assentamento Guanabara já foram atendidas. Nos próximos dias, as familias que moram no assentamento Sebastião Rosa da Paz, receberão o atendimento.
Veja fotos dos estragos provocados pelo vendaval:

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-