05/06/2015 10h28 – Atualizado em 05/06/2015 10h28
Fonte: Da Redação
Amambai (MS) – A equipe de Coronel Sapucaia do Mercado Girardeli conquistou durante a madrugada desta quinta-feira (4) o título de campeã da 16ª edição da Copa Ouro de Futebol Suíço da Associação Atlética do Banco do Brasil. A vitória foi sobre o time amambaiense CAA/Rafael Confecções, com um placar de 3 a 1.
O título de campeão da categoria Master ficou para a equipe San Jorge de Pedro Juan Caballero, Paraguai, que bateu a equipe Semilhas Dametto, de Coronel Sapucaia, em um placar de 3 a 1, na prorrogação, após um empate de 1 a 1.
Terceira colocação
A terceira colocação na categoria Livre ficou com a equipe do Aiki Mil Boca Sport, de Pedro Juan Caballero, Paraguai, que venceu a partida contra o San Miguel, de Capitan Bado, também do Paraguai pelo placar de 5 a 3 na prorrogação, após empate em 3 a 3.
Na categoria Master, a disputa de terceiro lugar foi entre o Girardi Materiais para Construção, de Coronel Sapucaia e o time amambaiense. O time da cidade vizinha venceu nas cobranças de pênaltis, após um empate de 2 a 2.
Goleiro e artilheiro da competição
O artilheiro do certame pela categoria Livre foi o jogador Benjamim Ximenes, do Boca Sport que marcou sete gols durante a competição. O goleiro menos vazado do campeonato foi Luiz Melgasso, o “Paraguai”, da equipe campeã.
O artilheiro da competição pela categoria Master foi Fidel Soto, que marcou dois gols do San Jorge durante a final. O goleiro menos vazado da Copa Ouro foi o Heriberto Diaz, do Girardi, de Coronel Sapucaia.
Finais
Um grande público prestigiou, na sede da associação, durante a véspera de Corpos Christi as partidas decisivas do certame. Entre eles estiveram participando o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa; presidente da Câmara Municipal, vereador Jaime Bambil; o secretário de Desporto e Cultura, Elton Marques, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Azor de Assis e o gerente da agência do Banco do Brasil, em Amambai, André Risseto.
As partidas decisivas da Copa Ouro da AABB 2015 em Amambai tiveram a arbitragem de Fabiano dos Santos, Genésio Bonfim, Joneci dos Santos e Paulo Augusto, todos membros da Associação Esportiva Douradense de Árbitros (AEDA), da cidade de Dourados.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-