04/03/2019 08h19

3ª Pedalada das Mulheres acontece no domingo (10), em Amambai


Fonte: Redação

 
Além da pedalada, estarão acontecendo outras atividades no local / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS)- Para comemorar o Dia da Mulher, celebrado na próxima sexta-feira (8), o Movimento das Mulheres de Amambai (MMA), realiza no domingo (10) a 3ª Pedalada Solidária das Mulheres. Com o slogan "Mulheres em Movimento" o evento vem para comemorar a data de forma diferente, oportunizando todas as mulheres de participar

Serão várias atividades físicas desenvolvidas durante o evento, além do passeio ciclístico, aulão de zumba, circuito de exercícios funcionais, caminhada, dicas de saúde, concurso da bicicleta mais enfeitada, que terá como premiação vale compras para o 1º, 2º e 3º lugares.

Para participar do evento é necessário realizar sua inscrição mediante um quilo de alimento não perecível. "Convidamos toda essa mulherada a pedimos que elas convidem as amigas para participar de atividades que elevam a auto estima, saúde física e psicológica com a gente", disse a presidente do MMA, Derli Jaime. O evento inicia às 8h na praça Cel. Valêncio de Brum.

Maiores informações pelo telefone: (67) 9 9952-6419.

 

São apoiadores do evento

Associação de Ciclistas de Amambai (ACA), Projeto Mulher Segura d Polícia Militar (Promuse), a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc), Lions Club, Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Amambai (Simted), Corpo de Bombeiros, 17º RC Mec, Sanesul, D & A Fitness, vereador Dilmar Bervian e vice-prefeito, Valter Brito.

Envie seu Comentário