22.7 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Amambai recebe até o dia 10 propostas para o Programa de Alimentação

- Publicidade -

09/01/2019 08h47

Prefeitura de Amambai recebe até o dia 10 propostas para o Programa de Alimentação Escolar

Fonte: Ms.gov

O município de Amambai está com edital do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para a compra de 23 alimentos (verduras, legumes, pães e cuca caseira). O investimento previsto é de R$ 183 mil e o prazo vai até às 8h desta quinta-feira, 10 de janeiro. Os agricultores familiares devem acessar o edital para consultar o regulamento da chamada pública.

Os envelopes com os projetos e cópias dos documentos pessoais/agricultura familiar devem ser entregues no Setor de Licitações da Prefeitura de Amambai, situada na Rua Sete de Setembro, n.º 3.244, centro da cidade. Mais informações pelo telefone (67) 3481-7400 ou e-mail licitaçã[email protected] .

Abóbora cabotiã, abóbora menina (verde), acelga, alface lisa e a americana, batata doce vermelha, beterraba, cenoura, cebola, cheiro verde, chuchu, couve, espinafre, mandioca, repolho, repolho roxo, pimentão verde, pães, bolos, biscoito e cuca são os tipos de alimentos especificados na lista de compra, conforme edital.

Caso o agricultor familiar necessite de auxílio na elaboração do projeto de venda, é possível buscar o escritório da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) de Amambai, que fica na Rua Marechal Floriano, n.º 1.369. O telefone para contato é o (67) 3481-1095 e correio eletrônico ([email protected]).

Divulgação.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-