11/02/2019 20h15

Curso de dança e teatro para pessoas em situação social de vulnerabilidade

Os cursos estão sendo oferecidos pela prefeitura de Amambai, através das secretarias municipais de Desporto e Cultura e de Assistência Social.


Fonte: Bruna Corrêa/Decom

 
O teatro é uma atividade que envolve todos os sentidos: postura corporal, respiração, fala, leitura e, principalmente, é uma ferramenta para a vida profissional / Foto: DECOM/Robson Fritzen O teatro é uma atividade que envolve todos os sentidos: postura corporal, respiração, fala, leitura e, principalmente, é uma ferramenta para a vida profissional / Foto: DECOM/Robson Fritzen

Amambai (MS) - O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) em parceria com a Secretaria de Deporto e Cultura (SEDESC) começará a oferecer aulas de Dança e Teatro gratuitas para crianças, adolescentes, jovens e adultos de Amambai.

Para participar do projeto, o candidato precisa ter mais que sete anos e sua família deve ser beneficiária de programas de transferência de renda, como o Bolsa Família.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, o público alvo são pessoas que vivem em vulnerabilidade social, que estejam fora da escola ou com defasagem superior a dois anos e que tenham vivência de violência ou negligência.

Serão turmas nos períodos matutino e vespertino, para que seja mais acessível a todos. Dessa forma, as atividades terão momentos de lazer e aprendizado, melhorando a rotina e a saúde, tanto física quanto psicológica.

As inscrições podem ser realizadas entre 7h e 13h, no Centro da Juventude, em frente ao ginásio de Esportes Flávio Derzi.

Para mais informações (67) 3481-2377.


Envie seu Comentário