27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Deputado cobra regularização de abastecimento de água na aldeia Limão Verde

- Publicidade -

11/03/2019 21h51

Deputado cobra regularização de abastecimento de agua na aldeia Limão Verde

Vander Loubet atende pedido do vereador Humberto Hasegawa e intervém junto a Coordenação Nacional da Sesai, em Brasilia

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Atendendo solicitação encaminhada pelo vereador de Amambai, Humberto Hasegawa, solicitando sua intervenção para resolver o problema da falta de água na aldeia Limão Verde, o deputado federal Vanderr Loubet (PT) enviou oficio a Coordenadora Geral de Planejamento da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), Regina Célia de Rezende.

Através do ofício número 0058/2019, datada de 07 de março, o deputado solicita a coordenadora nacional a regularização de abastecimento de água na comunidade indígena.

“Atendendo pedido do vereador Humberto Hasegawa, da Câmara Municipal de Amambai, cumpre-nos o dever de solicitar a Vossa Excelência, em caráter de urgência a regularização do abastecimento de água na aldeia Limão Verde, localizada no município de Amambai”, argumenta o deputado no documento enviado a coordenadora da Sesai.

Resultado

O vereador Humberto Hasegawa afirma que a gestão política do deputado federal obteve resultado positivo para atender os anceios da comunidade indígena. Humberto informa que foi autorizada a liberação de uma verba no valor de R$ 722.053,38 (Setecentos, vinte e dois mil, cinquenta e três reais e trinta e oito centavos) para obras de abastecimento de água na aldeia Limão Verde.

Deputado federal, Vander Loubet (PT/MS) / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-