24.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Equipes de Ponta Porã e Paranhos são as campeãs da Copa Ouro

- Publicidade -

30/04/2018 08h21

A equipe pontaporaense Mooca foi campeã na categoria Livre e a equipe de Paranhos, na categoria Master

Da Redação, com infomrações Vilson Nascimento

Amambai (MS) – Mais de cem atletas, representando 16 equipes participaram em Amambai da 19ª edição da Copa Ouro, promovida pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Amambai, no período de 16 de março a 29 de abril de 2018. Os jogos ocorreram na sede da associação, nas categorias Livre e Master.

Livre

Na categoria Livre, o título de campeã foi conquistado pela equipe Mooca, da cidade de Ponta Porã. A disputa final pelo troféu foi com outra equipe de Ponta Porã, a S.E.V.A. O resultado vantajoso foi de virada com placar de 2×1, gols marcados pelos jogadores do Mooca, Jacaré e Imperador.

Master

Na categoria Master, a principal vencedora foi a equipe de Paranhos que venceu a equipe Zanatta Gás/Ki-Sabor, da cidade de Coronel Sapucaia, pelo placar de 1×0, gol marcado pelo jogador Nenei, no primeiro tempo.

Homenagens

As equipes da cidade de Ponta Porã, aproveitaram o momento para homenagear ex-atletas.
A equipe Mooca homenageou o jogador profissional Fernando Pavão, de Paranhos, que já jogou pela agremiação e perdeu a vida em um fatídico acidente automobilismo, ocorrido no final do ano passado (2017) entre Amambai e Paranhos.

Já a S.E.V.A levou para o gramado uma faixa em homenagem ao jovem talento futebolístico pontaporanense, Pedro Augusto, o “Gugu”, que segundo o radialista “Tião Prado”, faleceu depois de complicações após uma cirurgia.
Presenças

Durante as finais da competição, realizadas na manha desse domingo (29), na sede da AABB de Amambai, estiveram prestigiando o evento o presidente do legislativo de Amambai, vereador Dilmar Bervian; os atletas e incentivadores da competição, médico veterinário Rui Cordeiro e o empresário Paulo Manzepe – que a convite da organização participaram da entrega das premiações. Membros da comunidade e familiares dos jogadores também prestigiaram o encerramento da 19ª Copa Ouro.

Em seguida, foi servido almoço no salão social da AABB.

Premiação em dinheiro na 20ª edição da Copa Outro, em 2019

O presidente da AABB, bancário José Ricardo Barbosa, aproveitou para anunciar a destinação de premiação no valor R$ 10 mil reais, para a equipe da campeã da próxima copa. “Quero agradecer a presença de todos os atletas e dos apoiadores que garantiram a realização da Copa. Aproveito para anunciar que no próximo ano vamos premiar a equipe campeã com R$ 10 mil, em espécie”, disse José Ricardo.

Veja galeria de fotos da final

Veja a galeria 2

Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-