32.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Informações sobre regularização de imóveis em três vilas da cidade é solicitada

- Publicidade -

15/04/2019 21h01

Vereador Geverson Vicentim requer informações sobre regularização de imóveis nas vilas Martins, Cristina e Guape

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Atendendo solicitações apresentadas por moradores das vilas Martins, Cristina e Guape – referente a regularização de imóveis nas três vilas da cidade, o vereador Geverson Vicentim (PDT) está requerendo do poder público municipal informações sobre o andamento do processo de escrituração dos imóveis.

De acordo com o parlamentar, inúmeros proprietários de imóveis das vilas não possuem a escritura definitiva. Segundo ele, o fato de possuírem somente contratos de compra dos imóveis tem provocado prejuízos financeiros e transtornos diversos as famílias.

“Moradores das vilas Martins, Cristina e Guape, estiveram me procurando para esclarecer essas dúvidas. Eles querem saber os motivos que estão impedindo que as escrituras dos imóveis ainda não foram providenciadas”, justifica o vereador Geverson.

A solicitação foi encaminhada ao prefeito municipal, Dr. Bandeira, através do requerimento número 036/2019, apresentado e aprovado pelo plenário do legislativo, durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (15). O documento é subscrito pelo vereador Maikell Ruiz (PP).

Vereador Geverson cobra regularização de imóveis na cidade de Amambai / Foto: Divulgação

Vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-