22/09/2018 20h13

José Carlos de Oliveira Robaldo lança livro biográfico na quarta-feira em Amambai

A solenidade acontece na quarta-feira (26), às 15h, no plenário Lourino de Jesus Albuquerque da Câmara de Vereadores


Fonte: Redação

 
O livro conta a história de vida do autor. O livro conta a história de vida do autor.

Amambai (MS) – O amambaiense José Carlos de Oliveira Roberto lança o seu mais recente livro "Viajando no Tempo", na próxima quarta-feira (26), às 15h, no plenário da Câmara de Vereadores de Amambai.

Nessa obra, considerada pelo escritor como a biografia de sua vida, Robaldo descreve seus primeiros passos a partir dos quatro anos de idade até os dias de hoje.

Nela, ele reelembra da sua perigrinação pelos bancos escolares, onde cita a primeira escola, então localizada na margem esquerda do rio Iguatemi; a escola Paroquial Mãe Três Vezes Admirável, e o Grupo Escolar Dom Aquino Corrêa (Gedac), em Amambai; a Faculdade de Direito da USP e do mestrado na UNESP, no estado de São Paulo.

A sua vida profissional, iniciada como delegado de policia, em seguida como promotor de justiça, procurador da república, professor universitário, advogado e empresário também são citadas.

"Com minha singela história procuro demonstrar que é possível, com certa dosagem de sorte, atingir os objetivos propostos, basta ter vontade e dedicação".

Robaldo diz que um dos interesses com a publicação da sua história é demonstrar aos leitores que é possível atingir objetivos. "Com minha singela história procuro demonstrar que é possível, com certa dosagem de sorte, atingir os objetivos propostos, basta ter vontade e dedicação", destaca Robaldo.

Imortal- Robaldo vai tomar posse na cadeira número 14, da Academia Amambaiense de Letras. na quarta-feira, dia 26, às 19h, na Câmara de Vereadores de Amambai.