10/04/2019 08h12

Jovem é preso com 112 quilos de maconha em lataria de carro, em Amambai

À polícia o suspeito, de 18 anos, admitiu que pegou o veículo preparado com a droga na entrada de Coronel Sapucaia e que receberia R$ 6,5 mil para entregá-lo em Dourados


Fonte: CG News

 
Traficante ao lado do veículo e os tabletes de maconha que transportava. (Foto: Divulgação/PMR) Traficante ao lado do veículo e os tabletes de maconha que transportava. (Foto: Divulgação/PMR)

Um jovem, de 18 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (09) ao ser flagrado transportando 112,5 quilos de maconha, na rodovia MS-289 entre Coronel Sapucaia e Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande.

A droga estava escondida sob a lataria do porta-malas e atrás do banco traseiro de um veículo Voyage com placas do Estado de Goiás, que era conduzido pelo rapaz. Ele foi parado durante fiscalização de rotina na rodovia.

À polícia o suspeito admitiu que pegou o veículo preparado com a droga na entrada de Coronel Sapucaia e que receberia R$ 6,5 mil para entregá-lo em Dourados. O veículo, a droga e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Amambai.

Envie seu Comentário