27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ladrões invadem estacionamento e furtam assessórios e veículo

- Publicidade -

22/03/2019 21h26

Ação criminosa teve com alvo veículos apreendidos e destinados a leilão público.

Fonte: Vilson Nascimento/A Gazeta News

Amambai (MS) – A polícia vai apurar a ação de criminosos que resultou no furto de acessórios e também no furto de uma motocicleta em um estacionamento, em Amambai.

Os furtos ocorram no decorrer da semana passada em um estacionamento onde estão depositados veículos apreendidos e destinados a leilão, situado às margens da Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, em frente ao Parque de Exposições.

Segundo consta na ocorrência policial, ao vistoriar o estacionamento, a empresa leiloeira encontrou vários carros com as portas abertas e em grande parte deles, os veículos também tiveram os forros internos arrancados.

De um Gol sem placas os ladrões levaram o rádio e de uma caminhonete Toyota Hilux os larápios furtaram um kit multimídia.

Na ocorrência consta que também foi furtada do estacionamento uma motocicleta. Honda Titan 150cc, cor cinza, placa HSU-3996, de Amambai-MS. A Polícia Civil apura o caso.

O estacionamento está localizado  na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, em frente ao Parque de Exposições / Foto: Vilson Nascimento

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-