31/08/2018 23h06

Marcelo Marinho quer ser representante de Amambai na Assembleia Legislativa

Lideranças do município buscam retomar representatividade no poder legislativo estadual


Fonte: Redação

 
Candidato a deputado estadual, Marcelo Marinho (PPS), com a vice-governadora e candidata a deputada federal, Rose Modesto (PSDB) / Foto: Moreira Produções Candidato a deputado estadual, Marcelo Marinho (PPS), com a vice-governadora e candidata a deputada federal, Rose Modesto (PSDB) / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) – Durante lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual, o defensor público licenciado Marcelo Marinho (PPS) ressaltou a sua disposição de representar o município de Amambai e demais da região na assembleia legislativa. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (31), no salão de eventos do Palladium Buffet.

O evento foi prestigiado por lideranças políticas estaduais e municipais que reafirmam a necessidade da população voltar a ter um representante no poder legislativo de Mato Grosso do Sul. A vice-governadora e candidata a deputada federal, Rose Modesto (PSDB), também esteve presente.

O município de Amambai já teve dois deputados, com filiação partidária local, eleitos para ocupar uma das vagas na Assembleia Legislativa: o ex-deputado Zenóbio Neves dos Santos, que exerceu o mandato por duas vezes, no período de 1979 a 1987, e o ex-deputado Anilson Prego, na legislatura de 1995 a 1999.

 
Ex-presidente da Aprosoja/MS e do SRA, Christiano Bortolotto / Foto: Moreira Produções Ex-presidente da Aprosoja/MS e do SRA, Christiano Bortolotto / Foto: Moreira Produções

O ex-presidente da Aprosoja/MS e do Sindicato Rural de Amambai (SRA), empresário Christiano Bortolotto, disse que a eleição de Marcelo fortalece o município na condição de polo regional.

"Há quantos anos Amambai não tem um representante no poder legislativo estadual. A eleição do Marcelo é o grande sonho da população do município", ressalta Bortolotto.

 
Representante do PPS no legislativo municipal, vereador Carlinhos (PPS) / Foto: Moreira Produções Representante do PPS no legislativo municipal, vereador Carlinhos (PPS) / Foto: Moreira Produções

O representante do PPS no legislativo municipal, vereador Carlinhos, disse que a população não vai perder a oportunidade de escolher um deputado estadual da terra. "Sempre tive este sonho comigo, que é de eleger nosso deputado. A hora é agora", lembra o vereador.

Para a vice-governadora, Rose Modesto, a disposição do Marcelo em concorrer ao cargo de deputado fortalece a importância de pessoas sérias e comprometidas com as demandas sociais estarem na atividade política. "A política precisa mais do Marcelo do que ele da política", destaca Rose.

 
Marcelo afirma que sua candidatura é uma forma de retribuir a população sua acolhida no município / Foto: Moreira Produções

Marcelo afirma que sua entrada na política está fundamentada na necessidade de práticas políticas diferenciadas – que sejam baseadas nos interesses da maioria da população. "Quero manter o principio de que a ciência política seja sempre a arte de governar para o bem de todos", diz Marcelo.

Estiveram presentes o presidente do diretório municipal do PSDB, Eder Espíndola; representantes do PPS a nível estadual e municipal; lideranças indígenas e membros da comunidade.

comments powered by Disqus