32.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Neste fim de ano, encomende as sobremesas da Doce Amor Confeitaria

- Publicidade -

22/12/2018 08h04

Neste fim de ano, faça sua família feliz com as sobremesas da Doce Amor Confeitaria

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Depois de se esbaldar com os apetitosos pratos de fim de ano, nada melhor que uma boa sobremesa para arrematar com classe as refeições. Amambai agora conta com a Doce Amor Confeitaria, onde você encontra novas opções para acertar na sobremesa e surpreender os seus convidados com o sabor e os sentimentos que só os doces conseguem nos trazer.

Cheese-cakes, banofes, bolos simples e decorados, cup cakes e bolo-pudim são apenas algumas das opções de sobremesa preparadas por Márcia Silva, que viu na confeitaria uma forma de mostrar o seu amor por doces, mas principalmente, pelas pessoas.

“A confeitaria para mim traduz não somente amor por doces, mas sim pelas pessoas, quem trabalha com bolos e doces com certeza gosta de ver as pessoas felizes. Não tem coisa melhor do que ver alguém sorrir ao comer algo preparado por você e o doce tem esse poder”, disse Márcia.

A confeitaria aflora sentimentos não só na vida de quem come o doce, mas também na vida de quem o prepara. No caso de Márcia, ela está intimamente ligada com laços afetivos, já que desde criança, a confeiteira preparava junto de seu irmão Marcos, com quem tinha uma relação muito próxima, os bolos de aniversário dos demais membros da família. Infelizmente, Marcos partiu cedo, mas o amor por bolos que construíram juntos permanece vivo e agora, é transmitido a outras pessoas em forma de doces.

“Nós somos uma família grande, então eu e o Marcos preparávamos bolos para todos os outros irmãos menores e era muito emocionante ver que aquilo que nós fazíamos, mesmo na simplicidade, fazia as crianças sorrirem”, lembrou emocionada. Márcia e Marcos eram os mais velhos dos oito irmãos.

Depois de certo tempo, Márcia preparava bolos e doces para os filhos, seus maiores fãs e incentivadores, que conseguiram convencer a mãe a neste ano, a comercializar os seus produtos.

“Minha mãe é fera, a cada aniversário nosso ou alguma comemoração ela faz bolos ou sobremesas diferentes e são muitos bons… Ela faz com amor e sempre que a gente chega na casa dela e tem alguma guloseima, nós ficamos muito felizes e acredito que as pessoas precisam sentir isso, sabe? As pessoas merecem comer alguma coisa e ter um sentimento bom e minha mãe consegue trazer isso nos seus doces”, disse Dayane Silva Leite, a primeira, dos quatro filhos de Márcia.

Neste Natal, encomende uma das sobremesas de Márcia e compartilhe bons sentimentos com aqueles que são importantes para você!

Pedidos e maiores informações pelo telefone: (67) 9 9633-0661.

Nas fotos, outras delícias da Doce Amor Confeitaria:

Cup Cakes coloridos é uma das sobremesas feitas da Doce Amor Confeitaria / Foto: Divulgação

Cheese Cake você encontra da Doce Amor / Foto: Divulgação

Marcia ao lado de seus quatro filhos,seus  maiores fãs e incentivadores / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-