32.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Presidente do legislativo presente na posse da nova diretoria da OAB/Amambai

- Publicidade -

07/02/2019 18h15

Vereadora Janete Córdoba prestigia a posse dos novos membros da Ordem dos Advogados

Fonte: Felipe Schinaider/Assessoria

Amambai (MS) – A presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Janete Córdoba, participou na manhã desta quinta-feira, dia 07, da posse da diretoria da 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul, que corresponde aos municípios de Amambai e Coronel Sapucaia.

Participaram do evento advogados, o vice-presidente da OAB/MS, Dr. Gervásio Alves de Oliveira Júnior, o Juiz de Direito da cidade de Amambai, Dr. Ricardo da Mata Reis, a Promotora de Justiça, Dra. Nara Mendes dos Santos Fernandes.

Diretoria
Tomou posse como presidente o advogado Edson Tavares Calixto e a diretoria composta pelos advogados Udieslley Franklin de Assis Ximenes (vice-presidente), Caroline Praetorius Ferraz Fachin (secretária geral), Ana Paula V. S. Leite (secretária geral adjunta) e Valdir José Luiz (tesoureiro). A diretoria ficará a frente da entidade pelo triênio 2019-2021.

Na ocasião, Janete Córdoba destacou a importância da OAB na sociedade, não só amambaiense mas no Brasil todo, defendendo os direitos da população e lutando por novas conquistas que são utilizadas por todos, como foi o caso da implantação da 3ª Vara na Comarca de Amambai, que teve uma participação muito grande da OAB/Amambai.

Vereadora Janete fez parte da mesa de autoridades  / Foto: Assessoria

Presidente do legislativo com membros da diretoria da Ordem dos Advogados / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-