27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rebaixamento de canteiros na avenida Pedro Manvailer é solicitado

- Publicidade -

15/10/2018 22h10

A matéria é de autoria da vereadora Janete Córdoba (PSDB)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Melhorar o fluxo de veículos e garantir mais segurança para clientes e comerciantes é o objetivo da vereadora de Amambai, Janete Córdoba (PSDB), manifestado no pedido para rebaixamento do canteiro central da avenida Pedro Manvailer.

Locais

Através da indicação número 214/2018, a vereadora está solicitando da prefeitura a realização dos serviços na avenida, nos trechos localizados em frente loja “A Bacaninha” e da “Panificadora Vendrame”, passando a serem utilizados como retorno da via dupla. No estacionamento em frente a Loja Bacaninha, a vereadora solicita também que a prefeitura organize espaço para estacionamento de motocicletas.

“É uma reivindicação dos próprios comerciantes que visa garantir segurança e facilitar uma circulação mais ágil para os clientes, melhorando o trânsito, auxiliando o comércio e aumentando as vendas”, ressalta a vereadora.

O pedido foi apresentado ao plenário do poder legislativo municipal na sessão ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (15), por intermédio da indicação número 214/2018, subscrita pelo vereador Roberto Dias (PSDB).

Um dos rebaixamentos solicitados é em frente a Loja BacaninhaFoto: Moreira Produções

Vereadora Janete atende reivindicação apresentada por comerciantes / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-