27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Definida seleção de MS que disputará Brasileiro de judô em Ji-Paraná

- Publicidade -

30/04/2019 00h06

Disputa reunirá mais de 800 lutadores de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal nas categorias sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior.

Fonte: Gabriel Neris/CG News

Está definida a lista de judocas de Mato Grosso do Sul que disputarão o Campeonato Brasileiro Regional em Ji-Paraná (RO) nos dias 4 e 5 de maio. O Estado conta com 176 inscrições no total.

A delegação do Estado entrará no tatame defendendo o título do ano passado. Foram 40 medalhas de ouro conquistadas na edição do ano passado, mais 30 de prata e outras 32 de bronze, totalizando 102.

A competição reunirá mais de 800 lutadores de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal nas categorias sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. Alguns judocas se inscreveram em mais de uma categoria (confira abaixo a lista completa).

De acordo com o diretor-técnico da Federação Estadual de Judô, Marcelo Matos, a seleção sul-mato-grossense vai forte para a disputa.

“Será um grande evento. O Estado vai com força total e vamos buscar mais um título de campeão geral. O evento vale pontos para o ranking nacional sub-18, sub-21 e sênior, é muito importante para a nossa região, que é considerada a mais forte”, afirma.

Segundo ele, as seleções do Distrito Federal e Mato Grosso devem ser as principais concorrentes em Rondônia. “É mais disputada principalmente entre nós e Brasília. Mato Grosso vem com trabalho forte também e aos poucos está brigando por medalhas”, complementa.

Competição movimentará judocas de MS em diversas categorias (Foto: Gabriel Neris/Arquivo)

Definida seleção de MS que disputará Brasileiro de judô em Ji-Paraná

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-