24.2 C
Dourados
terça-feira, 7 de maio de 2024

Chuvarada com ventos de 70,92 km/h derrubou ao menos 30 árvores

- Publicidade -

04/10/2018 10h20

Conforme a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, 20 viaturas foram colocadas nas ruas para atender as ocorrências

Fonte: CG News/Viviane Oliveira

A tempestade de ontem (4) com ventos de 70,92 km/h que alagou ruas, casas, arrastou carros e transbordou córregos derrubou ao menos de 30 árvores em Campo Grande. O temporal, provocado por choque entre a chegada de uma frente fria com o calorão, começou por volta das 14h30. Em pouco mais de uma hora choveu 36,2 (mm) milímetros.

Conforme a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, 20 viaturas foram colocadas nas ruas para atender ocorrência de queda de árvores sobre casas, muros, ruas, calçadas e veículos.Também houve vários chamados de alagamentos, principalmente na região central e nas imediações do Córrego Prosa e Segredo.

A Santa Casa, por exemplo, o maior hospital do Estado suspendeu cirurgias após alagamento das salas cirúrgicas. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, os procedimentos suspensos podem chegar a 100 e cerca de 60 pacientes terão as cirurgias remarcadas. Na maternidade Cândido Mariano, o forro cedeu em alguns trechos, como no acesso à ala de alta hospitalar, e dois leitos teriam sido interditados.

Árvore caída no Taquaral Bosque.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-