27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

SAD planeja projetos que irão integrar Contratos de Gestão 2019

- Publicidade -

18/02/2019 11h24

Com cronograma de oficinais e metas, secretaria prioriza projetos em cinco áreas.

Fonte: Portal Ms

Com foco em eficiência administrativa, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) cumpre um cronograma de oficinas para planejar as iniciativas que irão integrar os contratos internos e de gestão de 2019.

Realizadas para cumprir as etapas de planejamento que antecedem a assinatura dos Contratos de Gestão, as oficinas envolvem os profissionais que atuam nas secretarias, responsáveis por incluir as propostas de Governo, as entregas e os indicadores que devem ser impactados nos projetos que serão apresentados.

De acordo com a Assessoria de Gestão Estratégica e Desburocratização (Asged), o modelo de gestão do estado de Mato Grosso do Sul tem foco em resultados e está fundamentado na elaboração do Mapa Estratégico da Administração Estadual, que contempla o Plano de Governo apresentado pelo governador Reinaldo Azambuja, pautado nas demandas da sociedade sul-mato-grossense, e orientado pelo Plano Plurianual (PPA), que identifica prioridades e investimentos do Governo por um período de quatro anos.

“As iniciativas priorizadas pela SAD visam o desenvolvimento de um modelo de gestão participativa, desburocratizada, moderna, transparente e com foco em resultados, além de garantir a boa gestão dos recursos públicos e a promoção do desenvolvimento e valorização dos servidores públicos estaduais”, elenca o secretário da pasta, Roberto Hashioka, ao destacar a integração das secretarias de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Fazenda (Sefaz), a Controladoria Geral do Estado (CGE) e Procuradoria Geral do Estado (PGE) no Mapa Estratégico.

Para o planejamento dos projetos, cinco equipes se reuniram na Sala de Reuniões da SAD, no dia 14 de fevereiro. Orientadas pelo superintendente de Planejamento da Segov, Thaner Nogueira, as equipes deram início à construção das iniciativas, que contemplam as áreas de Gestão de Pessoas, Previdência, Gestão de Suprimentos, Desburocratização e Gestão de Patrimônio

INSIRA A SEGUNDA PARTE DA MATÉRIA AQUI

SAD planeja projetos que irão integrar Contratos de Gestão 2019

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-