33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inpe prevê mais chuva para este sábado na maior parte de Mato Grosso do Sul

- Publicidade -

27/10/2018 07h39

Só não deve chover nas cidades localizadas na região sul do estado, segundo meteorologista

Fonte: CG News

A chuva deve continuar a atingir as regiões centro, norte e parte da porção oeste de Mato Grosso do Sul neste sábado (27). O meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) Maicon Veber afirma que em Campo Grande as pancadas devem cair no período da tarde, enquanto a manhã deve ficar parcialmente nublada.

Na Capital, segundo ele, a temperatura mínima registrada ainda de madrugada foi de 20°C e a máxima não deve passar dos 26°C.

Já em Três Lagoas, os equipamentos do Inpe apontam condições de chuva ainda nas próximas horas, segundo Veber. Na região leste do estado, divisa com São Paulo, a temperatura mínima foi de 21°C e a máxima deve ficar entre 28°C e 29°C.

Na região norte, Coxim também deve ter chuva somente após o meio-dia. Os termômetros na cidade não devem passar dos 29°C com a mínima registrada pelo Inpe durante a madrugada de 23°C.

Corumbá, na parte oeste de Mato Grosso do Sul, terá sábado chuvoso com a máxima em torno dos 30°C. Os equipamentos da estação na Cidade Branca não registraram a mínima de hoje.

Já Dourados e os demais municípios da região sul podem estar livres das chuvas neste sábado. A mínima registrada na região foi de 20°C com a máxima prevista para os 27°C.

Inpe prevê mais chuva para este sábado na maior parte de Mato Grosso do Sul

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-