33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Desfile cívico militar em Amambai

- Publicidade -

28/09/2014 11h02 – Atualizado em 28/09/2014 11h02

Desfile cívico-militar em Amambai

Fonte: Da Redação

Ao som da fanfarra do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), escolas das redes municipal e estadual, entidades, clubes de serviços, associações, empresas, igrejas e as secretarias municipais participaram na manhã deste domingo (28) do desfile cívico militar em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação político administrativa de Amambai.

Ao todo, cerca de 60 grupos integraram a programação, além da apresentação da nova frota municipal adquirida pela prefeitura.

O desfile, que aconteceria no dia 7 de setembro, foi cancelado devido à chuva que assolou o município durante a data.

O tema Literatura Brasileira em Verso e Prosa foi desenvolvido pela rede municipal de ensino. Romantismo, realismo, naturalismo e parnasianismo foram algumas das escolas literárias que, junto a literatura do Estado e de Amambai, se apresentaram na rua Dom Pedro II, local do desfile.

Segundo o prefeito municipal, Sérgio Barbosa, a cidade completa 66 anos de muito trabalho, muita história e muitas lutas. “Aqui, através dos jovens do Parlamentar do Futuro, queremos mostrar a população que Amambai está apenas começando e que se Deus nos permitir e não faltarem forças a todos nós, nossa cidade será cada vez melhor”, concluiu ele.

Confira as galerias de fotos:

Galeria 1 | Galeria 2 | Galeria 3 | Galeria 4 | Galeria 5 | Galeria 6 | Galeria 7

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-