31.8 C
Dourados
terça-feira, 21 de maio de 2024

PMR prende indivíduos por associação criminosa, tráfico de drogas e recupera veículo furtado no Rio de Janeiro em Amambai

- Publicidade -

A equipe da Base Operacional de Amambai, do BPMRv, prendeu na tarde deste sábado (13), indivíduos por associação criminosa e tráfico de drogas na MS 156.

Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito, por volta das 13h00min, quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Stilo.

A equipe policial solicitou ao motorista, 34 anos, e à passageira, 23 anos, as documentações pertinentes, sendo acatado, porém, o casal demonstrava nervosismo, impaciência, respostas imprecisas sobre o itinerário. Notou-se que o estado emocional de nervosismos ficava intenso, quando o homem recebia ligações em seu celular, porém, ele as rejeitava. Em seguida, foi realizada abordagem ao veículo Fiat/mobi, visto que, os vidros estavam com uma película muito escura. Obedecida a ordem, o condutor, 31 anos, abriu os vidros do carro, logo foi visualizado que no banco traseiro havia vários tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizaram 370 Kg de maconha.

Em ato contínuo, os policiais realizaram a identificação veicular e verificaram que as placas afixadas do Fiat/Mobi divergiam dos outros sinais de identificação, e que após checagem, constataram um registro de boletim de furto no estado do Rio de Janeiro.

Aos policiais, o condutor do veículo com a carga de entorpecente, confessou que estava sendo informado pelo casal do fiat/Stilo (batedores), confirmado pelo homem e a mulher. Os autores confessaram que receberiam 15 mil reais pelo transporte da droga de Coronel Sapucaia-MS à São Paulo-SP.

Diante dos fatos, autores, veículos e entorpecente foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 800.000,00.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Fonte: Assessoria PMR

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-