31.1 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Encenação teatral chama atenção na praça Coronel Valêncio de Brum, em Amambai

- Publicidade -

09/03/2017 19h29

A atriz Alessandra Tavares representou personagem mal vestida, mancando, com um suposto bebê no colo durante ato pelo Dia da Mulher, realizado na quarta-feira (08), no logradouro público.

Fonte: Assessoria da prefeitura de Amambai

Amambai (MS) – A apresentação da atriz e diretora de teatro, Alessandra Tavares, na tarde de quarta-feira, dia 8, durante o ato pelo Dia da Mulher realizado pela prefeitura de Amambai, na praça Coronel Valêncio de Brum, foi marcado pelo susto e emoção.

Alessandra chegou à praça como as outras pessoas. Permaneceu por ali por cerca de uma hora como se fosse mais uma vítima da extrema miséria brasileira, até que o evento tivesse início. O público imaginava que se tratava de uma pessoa comum, uma mulher miserável com uma criança no braço, precisando de esmolas, como milhares de outras que perambulam pelas ruas das cidades brasileiras.

Ela assistiu tudo passivamente, sempre acariciando o suposto bebê que estava no colo, mas assim que o mestre de cerimônia deu o ato por encerrado, ela entrou em cena de forma espetacular. O público ficou com os olhos vidrados, muitos achando que se tratava de alguma pessoa emocionalmente abalada e que estava ali para fazer algum escândalo.

“Por que você está olhando pra mim? O que foi? Eu sou uma bugra!!! Nasci aqui, não tenho o que comer. Muitos fingem que não me vê, mas eu estou aqui”. Com gestos e falas que transmitiam realidade, a atriz segurou o público até o momento final, quando ela se revelou e se despediu, mostrando que no seu colo não era um bebê que estava embrulhado. Muitas pessoas ficaram emocionadas e fizeram questão de cumprimentar a atriz. Alessandra Tavares faz parte da equipe da cultura da Prefeitura de Amambai.

Dança e Música

Além da encenação de teatro ao ar livre, a passagem do Dia da Mulher também teve outras apresentações culturais. Músicos de Amambai animaram o público presente e o Grupo do Conviver fez apresentações de danças. O evento transcorreu durante toda a tarde de quarta-feira passada.

Alessandra emocionou o público com sua apresentação na praçaFoto: Assessoria

O público chegou a se assustar quando a atriz Alessandra entrou em cena com um saco nas costas e um bebê no colo / Foto: Assessoria

Musicos amambaienses animaram as comemorações pela passagem do Dia da Mulher / Foto: Assessoria

Grupo Conviver também participou com apresentações de dançasFoto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-