35.2 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Amambai: acidente na MS-386 deixou um morto e seis feridos

- Publicidade -

06/02/2017 09h20

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Seis pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito após uma colisão frontal entre um Golf prata e uma Pick-up Saveiro na tarde desse domingo (5) em Amambai.

O acidente ocorreu na Rodovia MS-386, no trecho que liga Amambai a Ponta Porã, a cerca de 27 quilômetros de Amambai.

Segundo informações, o Golf, que era conduzido por Luiz Carlos Gomes, de 33 anos, se chocou frontalmente com a Saveiro durante uma ultrapassagem. Com a força do impacto, Manoel Rodrigues dos Santos, de 79 anos, popular Mané da Sperafico, que era sogro do motorista, acabou vindo a óbito no local.
Os demais ocupantes do veículo, a esposa, sogra e filha do motorista ficaram feridas.

O motorista da Saveiro e o carona, que estavam fazendo manutenção em uma cooperativa em Caarapó e se deslocavam para Aral Moreira para prestar o mesmo serviço em uma empresa filial, acabaram feridos.
Já os ocupantes do Golf, estavam retornando de um assentamento rural onde participaram de um ato religioso da igreja que pertencem, a Congregação Cristã no Brasil.

O acidente mobilizou grande parte do efetivo do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Amambai, que após prestarem os primeiros socorros no local do acidente, encaminharam as vítimas para o ao Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

O acidente aconteceu na rodovia MS-386, a 27 km de Amambai / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-