27.2 C
Dourados
quinta-feira, 2 de maio de 2024

Amambai: famílias seguem sem notícias de adolescentes desaparecidas

- Publicidade -

27/06/2017 09h02

Policiais militares de Amambai e Ponta Porã, Polícia Civil de Amambai, Conselho Tutelar de Amambai e Polícia Paraguaia estão mobilizados na busca pelas meninas

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O desaparecimento de três adolescentes de Amambai vem preocupando as famílias desde a noite do último sábado (24). As amigas Naíra Fernanda de Souza Nunes, de 12 anos; Aline França, de 13 anos e Keila Salomão Rocha, de 11 anos, saíram de casa sem os pais verem e não retornaram.

Informações da Polícia Militar de Amambai dão conta que as meninas foram vistas pela última vez pela Polícia Rodoviária Estadual na vila São Luiz, próximo a Ponta Porã.

Familiares foram até a região de Ponta Porã nessa segunda-feira (26) a procura das meninas, mas não encontraram nenhuma pista.

Segundo Ana Paula de Souza Nunes, irmã de Naíra, uma das amigas deixou um bilhete com um primo, onde dizia que iam sair e passar em diversas cidades, mas que o destino final seria no Paraguai e só voltariam para casa quando tivessem 18 anos.

As jovens, que estudam na escola municipal Antônio Pinto da Silva em períodos distintos são vizinhas e por diversas vezes, mentiam para os pais para se encontrarem. “Por diversas vezes minha irmã saía de casa dizendo que ia a igreja, mas depois que ela desapareceu, fomos procurar o pastor e ele disse que fazia tempo que ela já não ia, então cremos que ela se encontrava com as amigas para premeditar a fuga”, disse Ana Paula.

Ainda segundo Ana Paula, no sábado, as meninas foram vistas por vizinhos entrando em um carro preto acompanhadas de uma mulher loira.

Policiais militares de Amambai e Ponta Porã, Polícia Civil de Amambai, Conselho Tutelar de Amambai e Polícia Paraguaia estão mobilizados na busca pelas meninas.

A Polícia Civil de Amambai solicita a quem tiver conhecimento do paradeiro das jovens, que entre em contato com a delegacia através do telefone: (67) 3481-1415.

Pistas falsas

Diante da angústia enfrentada pelos familiares, amigos e comunidade escolar que estão à procura das jovens, muitas pessoas mal intencionadas ligam para a família apontando pistas falsas, que além de causar ainda mais sofrimento, atrapalha as investigações da polícia. Por isso, a família pede maior sensibilidade quando repassarem informações.

Os telefones disponibilizados pela família são: (67) 9 9815-9599 e 9 9959-1047.

Amambai: famílias seguem sem notícias de adolescentes desaparecidas

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-