35.2 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Caminhoneiro é vítima de atentado em Amambai

- Publicidade -

03/02/2017 13h45

O caminhão de José Roberto da Silva foi fechado próximo a aldeia Limão Verde e foi alvo de 31 disparos de um fuzil 5,56mm

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A Polícia Civil de Amambai está investigando um caso de atentado ocorrido contra um caminhoneiro na tarde dessa quinta-feira (2) em Amambai.

José Roberto da Silva, de 42 anos, se deslocava até Tacuru para fretar uma mudança, porém, ao passar pela aldeia Limão Verde teve seu veículo, um caminhão baú fechado por uma Hillux Branca, que era seguida por uma Honda Titan preta.

Ao fecharem o caminhão baú, que seguiu para o acostamento, os dois ocupantes da Hilux abriram fogo contra o para-brisa dianteiro. Ao todo, foram encontrados 31 projéteis de um fuzil calibre 5,56mm. Um disparo atingiu Cícero e o projétil ficou alojado em seu supercílio.

Mesmo ferido, o caminhoneiro adentrou com o caminhão em uma pastagem e posteriormente, pegou carona com um outro caminhão e assim foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Regional para receber cuidados médicos.

Segundo a Polícia, Cícero passa bem e a investigação do caso está aberta.

José Roberto foi alvo de 31 disparos / Foto: Reprodução RG

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-