28.7 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Casal é vítima de assalto a mão armada em Amambai

- Publicidade -

29/03/2017 13h36

Três assaltantes invadiram a residência localizada na vila Cassiano Marcelo e mantiveram o casal amarrado e amordaçado em um dos quartos da casa.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Na noite dessa terça-feira (28), um casal foi vítima de um assalto a mão armada na vila Cassiano Marcelo, em Amambai.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava assistindo ao jogo do Brasil, quando teve sua residência invadida por três homens, que os mantiveram amarrados e amordaçados em um dos quartos da casa.

Conforme relataram as vítimas à polícia, um dos assaltantes estavam portando uma pistola calibre 9 milímetros, que era usada para ameaçar o casal.

Os criminosos chegaram a cortar os fios do telefone fixo da residência, impedindo assim, que as vítimas pudessem contatar a polícia, uma vez que, já haviam pegado seus celulares.

Segundo os moradores, os bandidos falavam que era para o casal ficar calmo, porque só queriam o carro, que já estava encomendado.

Após roubarem o carro, um Toyota Corolla, placas ERU 2999, de Amambai, um notebook Samsung e os aparelhos celulares, um dos três meliantes ficou vigiando a casa, para cobrir a fuga de seus comparsas.
O casal relatou à polícia que cerca de 30 minutos depois do roubo, ouviram um moto parar em frente a residência, supostamente para buscar o terceiro assaltante.

O casal só conseguiu se soltar das amarras na madrugada desta quarta-feira (29) e então pediu ajuda aos vizinhos.

A Polícia Civil trabalha na investigação do caso.

A Polícia Civil investiga o caso / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-